terça-feira, março 29

Corrida Salvador Life


Marily e Giomar vencem a Corrida Salvador Life no último domingo (27/03/2011) O Salvador Shopping promoveu no último domingo a prova Salvador Life nas ruas próximas daquele estabelecimento comercial. A prova contou com a presença de cerca de 700 participantes e segundo os organizadores da prova a corrida aconteceu em comemoração ao aniversário da cidade do Salvador.

A prova foi feita num circuito no entorno do Salvador Shopping com a realização de uma volta para o percurso de 5km e de duas voltas no circuito para a prova de 10km. A chuva que caiu durante toda a manhã na cidade ajudou a refrescar os participantes da corrida.

Marily confirmou seu favoritismo e venceu a prova de 10km no feminino com um tempo de 00:37:36.

Já no masculino Giomar Pereira (Cruzeiro) numa disputa acirrada superou a Jair da Silva (Multsport) e venceu a prova de 10km no masculino com um tempo de 00:31:14.

No percurso de 5km o vencedor no masculino foi Cícero da Rocha (Garanhuns) com um tempo de 00:14:48 e no feminino a vencedora foi Graciete Carneiros (Os Feras) com um tempo de 00:18:26. Vários grupos de corrida estiveram presentes ao evento. A FBA esteve presente com sua equipe de árbitros. Após a prova foi oferecido aos participantes um café da manhã e foram entregues mudas de árvores para plantio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário