domingo, março 7

Phelps Brilha e ‘Assusta’ Recorde Americano

.
Depois da bronca do treinador, Phelps brilha e ‘assusta’ recorde americano.Fenômeno das piscinas vence as 200 jardas medley do Maryland State Championships e fica a meio segundo do tempo de Ryan Lochte

A bronca do treinador, Bob Bowman, surtiu efeito em Michael Phelps. Um dia depois de vencer, com tempo acima do esperado, as 400 jardas medley, o nadador americano brilhou nas 200 e faturou mais um ouro no Maryland State Championships. Com 1m40s58, assustou o recorde nacional, que pertence a Ryan Lochte desde 2007: 1m40s08. Naquela ocasião, Phelps tinha ficado em segundo, com 1m41s32.

Michael Phelps também nadaria a final das 500 jardas livre, mas desistiu – fez 1m43s99 nas eliminatórias - para se concentrar para o medley. Neste domingo, ele deve disputar as 200 jardas borboleta.

- Eu me senti bem na piscina hoje. Pude descansar na noite passada, comer uma boa comida e ter uma boa noite de sono. Consegui vir aqui e baixar meu tempo em mais de um segundo. Estava muito mais concentrado do que na noite passada – disse.

Feliz com a performance de Phelps, Bowman aliviou o discurso.

- Para ele, estar a apenas cinco décimos do recorde é um grande avanço para nós – disse.
.
Fonte Globo esporte
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário