domingo, março 7

Dupla Ciello e Poliana no Timão

.
Após dois meses de muita especulação, o suspense parece ter chegado ao fim. Nesta terça-feira, a direção do Corinthians afimou que a contratação do nadador Cesar Cielo já foi acertada verbalmente. Fernando Alba, diretor de esportes aquáticos do Timão, ressaltou, porém, que a parceria só será considerada fechada quando o campeão olímpico e mundial assinar o contrato.

- Nós chegamos a um acordo. O contrato está sendo feito. O nosso jurídico já até trocou a minuta de acordo com os pedidos dos advogados dele. Mas eu não vou dar nada como certo antes de estar no papel. Foi tudo combinado com os pais dele, mas ainda não está no papel - afirmou Fernando Alba.

Assim como Cesar Cielo, a nadadora Poliana Okimoto também já acertou verbalmente sua contratação pelo Corinthians até 2013, podendo renovar até 2016. A maratonista aquática, líder do ranking mundial em 2009, deverá oficializar o acordo até o próximo sábado.

- Nessa última terça, nós estivemos juntos e eles oficializaram a proposta. É uma proposta muito boa, muito bacana. Verbalmente já está praticamente acertado, mas ainda temos que resolver alguns detalhes para fecharmos mesmo o contrato. Estamos no mesmo caso que Cielo, só falta assinar – revelou o técnico da nadadora, Ricardo Cintra.

O Corinthians contrata de uma só vez, o melhor resultado feminino e masculino dos esportes do Brasil em 2009. Parabéns Timão!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário