domingo, agosto 30

Triatleta Brasileira Pode Ser Banida do Esporte

.
Mariana Ohata é flagrada no antidoping.Caso o resultado da contraprova indique que Mariana fez uso da substância proibida, a atleta pode ser banida do esporte.
.
A triatleta brasileira Mariana Ohata foi flagrada no exame antidoping realizado após a Copa do Mundo de Des Moines, dos Estados Unidos, com um diurético proibido. Este é o segundo resultado positivo em testes de dopagem da brasileira. Em 2002, ela ficou afastada por 90 dias por uso de um estimulante não permitido.

Caso o resultado da contraprova indique que Mariana fez uso da substância proibida, a atleta pode ser banida do esporte. Na etapa da Copa do Mundo em que foi flagrada com o diurético, a brasileira terminou na 27 colocação.

Ohata representou o Brasil nas últimas três Olimpíadas. Seu melhor resultado foi obtido em Atenas-2004, quando ficou na 37 posição. Ano passado, em Pequim, ela terminou no 39 posto.
.
Chá pode ser o responsável pelo doping de triatleta brasileira.
.
Um chá teria sido o responsável pelo doping de Mariana Ohata. De acordo com a assessoria de imprensa do Pinheiros, clube que a triatleta defende, a substância diurética encontrada no exame realizado durante a Copa do Mundo de Iowa, nos Estados Unidos, em junho, estava presente na bebida que foi oferecida a todos os atletas hospedados no hotel.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário