quarta-feira, junho 17

Piscina Olimpica em Salvador! Onde ?

.
Como deve ser de conhecimento geral,a copa do mundo de 2014 acontecerá no Brasil e a Bahia será umas das sedes,o que muita gente não sabe é que o projeto aprovado para o novo estádio preve a demolição da piscina da Fonte Nova sem previsão da construção de uma nova,só uma promessa de que será feita uma no estádio Pituaçu,mas ainda sem data prevista para início das obras.
.
Essa atitude tomada pelo governo da Bahia mostra o quanto ele é sensivel com o esporte baiano,depois de gastar mais de 60 milhões com o estádio de Pituaçu que até agora só beneficia um único esporte ele quer destruir a única piscina de 50 metros de Salvador,e uma piscina de 25 metros que não tem nem 5 anos de construída.
.
A comunidade aquática da Bahia não deixará isso passar em branco,por isso está sendo organizado um abraço simbólico a piscina da Fonte Nova no dia 11 de julho as 14.45h, quando estará sendo realizado o Campeonato Baiano de Natação,pra voce que ama o esporte compareça e nos ajude a manter esse patrimonio que é de todos nós.
.
Post retirado do Blog do Medley.
.

Um comentário:

  1. Alguém poderia me indicar academias em Salvador que tenham piscinas de 25m?
    Quero conjugar natação e musculação no mesmo lugar.
    Vi a Podium em Brotas que é onde eu provavalmente vá morar, mas infelizmente a piscina de lá é de apenas 10 metros e disponibilidade de horátios reduzidíssima.
    Desde já agradeço e respostas para alecest@gmail.com

    ResponderExcluir