domingo, maio 2

Piscinas Serão Desativadas para Canteiro de Obras

.
Piscinas serão desativadas na próxima sexta-feira para instalação do canteiro de obras, Aulas serão realizadas nas piscinas da Universidade Católica, em Pituaçu, e no Centro Social Urbano do Nordeste de Amaralina.

Com o início da instalação do canteiro de obras para a construção da nova Arena Fonte Nova, na segunda-feira, o parque aquático será desativado na próxima sexta-feira e as aulas de natação – inclusive para as pessoas portadoras de necessidades especiais, que integram o programa Escolinhas de Esporte da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) – passam a ser realizadas nas piscinas da Universidade Católica do Salvador (UCSal), localizada em Pituaçu, e também no Centro Social Urbano (CSU), do Nordeste de Amaralina.

Na quarta-feira, a Sudesb abre inscrição para 792 vagas que serão oferecidas na UCSal. As inscrições serão realizadas na própria universidade, na entrada próxima ao portão Leste 1 do Estádio de Pituaçu, das 8h30 às 12h e das 14 às 17h.

A partir do dia 17 de maio, serão abertas mais 500 vagas também para a natação no Centro Social Urbano (CSU), do Nordeste de Amaralina, totalizando 1.292 nesta modalidade.

Cronograma - "Com essa ação, o Governo do Estado cumpre mais uma etapa do cronograma estipulado pela FIFA e dá início ao preparo do terreno para receber o novo equipamento", observa o secretário do Trabalho e Esporte, Nilton Vasconcelos.

A vistoria cautelar, uma etapa preparatória da obra e que foi iniciada em 1º de março por equipes de assistentes sociais e engenheiros contratados pelo consórcio, já vistoriou aproximadamente 1,3 mil dos 2 mil imóveis localizados a um raio de 250 metros do estádio e que serão vistoriados.

Esta ação, cuja previsão de conclusão é na primeira semana de junho, tem por objetivo elaborar um relatório que permitirá um andamento seguro de toda a obra relacionada à Fonte Nova.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário