Corrida reúne quase 4 mil participantes no circuito Barra-Ondina. Equipe Hércules foi a vencedora da categoria masculina.
.
No individual feminino, a vencedora Maria de Lourdes Ferreira foi a única competidora, já que as demais corredoras preferiram disputar o revezamento. Nesta categoria, as equipes vencedoras no masculino e no feminino foram, respectivamente, Hércules e Caixa.
Entre os cadeirantes, o vencedor foi Osmar de Freitas, que começou a correr em 2002. José Bonifácio, que faz parte da equipe vencedora entre os atletas com necessidades especiais, reclamou de discriminação. “Colocam a gente para correr junto com os outros. Larga todo mundo junto. Isso atrapalha muito. E na hora da premiação, se a gente não ficar lembrando, eles não chamam a gente”, reclama.
Saúde - Durante o evento, uma equipe do Hospital do Coração, de São Paulo, estava a postos para aferir a pressão arterial dos participantes e atender aqueles que não se sentissem bem. A iniciativa, reforçada pelos locutores do evento, buscava conscientizar os competidores para a importância da realização de exames de rotina, com um acompanhamento profissional.
.
Confira os resultados:
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário