sexta-feira, agosto 14

Berlim 2009: Bolt, " Sou imbatível"

.
"Estou pronto, sei o que tenho que fazer para ser o campeão", disse o recordista mundial dos 100m.
.
Usain Bolt está preparado e confiante para o Mundial de Atletismo que será realizado em Berlim, Alemanha. "Eu sou o homem mais rápido do planeta e se eu executar o meu nível, sei que eu sou imbatível", cravou o mais marrento dos velocistas.

Nesta quinta-feira, além do jamaicano se mostrar muito confiante, ele aproveitou para acirrar a rivalidade com Tyson Gay, seu principal adversário na prova dos 100m, que cravou a melhor marca da prova no ano, mas com um vento ilegal a seu favor.

"Tyson Gay não importa para mim pois eu acho que serei mais rápido. Estou pronto, sei o que tenho que fazer para ser o campeão", provocou Bolt. "Quero entrar na história do atletismo, apesar de que posso ter um dia ruim", ponderou o jamaicano.

Já o norte-americano Gay, também mostrou que está preparado para enfrentar o homem mais rápido do mundo e mostrou-se certo que irá correr abaixo do recorde mundial. "Estou pronto para a batalha. Usain tem mostrado que pode ser feito, mas ainda não tive uma chance de mostrar o meu talento. Baixar o recorde mundial dos 100 metros até 9,60, é algo que tenho em mente: é possível", devolveu.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário