...
Como decidido no congresso Técnico ANMBA, referente ao Torneio de Outono, as regras da competição seria seguida pela regras da FINA - Federação Internacional de Natação não havendo nenhum tipo de flexibilização para todas as categorias, isso porque acostumaria os atletas masters baianos que participam de competições maiores como regionais, nacionais e internacionais à prática das regras oficiais.
Mais nossa presidente Desiree Dalia comeu mosca, quando na virada do nado de costa para o nado de peito nos 100 metros medley errou sendo desclassificada da prova, isso porque foi seguido as regras da FINA.
Parabéns a Desirre que reconheceu o erro e a arbitragem que seguiu conforme foi decidido.
...
A Prof. Desiree é acima de tudo uma desportista que não precisa provar nada a ninguem, vitoriosa é para mim a maior nadadora da Bahia.
ResponderExcluirErrar é humano, e reconhecer esse erro, para Dalia nada mais é do que a demonstração do bom caráter, espirito espotivo e lealdade, dessa grande atleta, que adotou a nossa terra para elevar o esporte nome da natação baiana.
Sucesso Sra. Presidente.
do seu aluno Paulo Marinho.
acho que nínguém disse ao conrário Paulosó foi uma forma divertida e dizer que a arbitragem está lá para todos,mesmo a presidente a ANMBA,que levou tudo n maior o humor.
ResponderExcluirvida longa a presidente.
sued awad
diretor técnico da ANMBA
Não entendo como a ANMBA destaca a prova em que a nadadora Desirée Dalia é desclassificada, quando a mesma nadadora quebra 2 rwcordes (nacional e sul americano), e ganha 3 medalhas de ouro em um mesmo campeonato.
ResponderExcluirAssim o esporte não vai pra frente