domingo, maio 6

Rhanc Fitness Campeã do 1º Concurso Master de Natação - Troféu Edvaldo Valério Silva Filho

Foto: NataMaster - Equipe RHANC FITNESS

Mesmo com muitas mudanças, depois de sete anos, a FBDA realizou o 1º Concurso Master de Natação 2012, Troféu Edvaldo Valério Silva Filho, neste sábado 05 de maio as 16h no CEPE - Clube dos Empregados da Petrobras.

Apesar da estrutura muito bem montada pela FBDA, placar eletrônico e uma equipe de arbritos habilitada, faltou planejamento mostrando que estamos preste a terminar os eventos de natação em piscina em salvador.

Falta um local apropriado para estas competições, uma piscina de 50 mts, como tínhamos a vila olímpica com arquibancada, e não ariscando as pessoas que estavam prestigiando o evento em pé nas cadeiras de plastico podendo ocorrer um acidente. Sem falar do bloco de cimento onde o atleta na saída da prova poderia escorregar e ter problemas graves.

Não culpo a FBDA pela organização e sim pelo planejamento na escolha do local das provas, mudanças de datas e horários fazendo com que o atleta MASTER, para prestigiar o evento, modifique seus horários, em cima da hora, com a FAMILIA e o TRABALHO. Muitos atletas não competiram por terem compromissos ja agendados e por não saberem da mudança do dia e horário da prova.

Agora o que nos resta é realizar o próximo evento. Vamos lá.

A equipe  RHANC FITNESS foi a grande vencedora com 1.515 tornando Campeã do troféu Edvaldo Valerio Filho na segunda colocação os donos da casa o CEPE com 959 pontos e em terceiro a A.D.GREGOR MENDEL com 359 pontos.

Pontuações Geral:

1 - RHANC FITNESS  - 1.515
2 - CEPE - 959
3 - A.D.GREGOR MENDEL - 359 
4 - M4 MULTIESPORTES - 339
5 - DALIA ACQUA SPORTE - 327
6 - SALVAMAR - 200
7 - ACEB - 65
8 - YACHT CLUBE DA BAHIA -  34

Confira os resultados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário