domingo, abril 1

Vitória Contrata Adriano, ex-corinthians

Direto do Blog futebol bahiano

 
Apesar de o presidente do Vitória, Portela, ter informado nesta quarta-feira que retirou uma proposta feita a Adriano, que recentemente deixou o Corinthians e está na mira do Flamengo, o atacante tem a aprovação de jogadores do elenco do Vitória.

Ao evitarem problemas extracampo e da condição física do atacante, atletas do rubro-negro preferiram exaltar a qualidade técnica de Adriano. “Vou falar como Adriano profissional, o Adriano não desaprendeu a jogar bola, é excelente jogador”, observou Neto.

“Tenho certeza que se encaixaria em qualquer time do Brasil. Teve uma contusão séria, mas é um ótimo jogador”, acrescentou o atacante Neto.

Dalmo Carrera, rubro-negro roxo, também aprova uma possível chegada do atacante ao Vitória. “Quem não quer o Adriano no time? É um craque que pode render bem em qualquer time, definir jogos. Se for uma contratação, é um grande reforço para qualquer time“, observou o nosso amigo rubro-negro.

Portela confirmou ao UOL Esporte nesta quarta-feira que fez proposta para contratar Adriano, porém, após problema extracampo do jogador, que foi flagrado em Búzios tomando cerveja, acabou desistindo e retirando a oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário