quinta-feira, março 22

Mar Grande em Dezembro Depende da "A TARDE"


A FBDA ( Federação Baiana de desportos aquáticos ) se pronunciou atravez de comunicado que depende do jornal A TARDE a marcação da prova "Travessia a nado Mar Grande X Barra" em qualquer data ressaltando apenas que a federação opine tecnicamente quanto às condições de maré e horário de realização da prova.

Leiam o comunicado feito pelo presidente da Federação

" COMUNICADO – 03/2012

Em respostas as insistentes consultas feitas por entidades e atletas filiados a esta federação quanto a data para a realização da TRAVESSIA A NADO MAR GRANDE X SALVADOR, vem esta entidade se pronunciar da seguinte forma:

1 – Após consulta feita ao Conselho Técnico desta federação em reunião realizada no dia 27/02/2012 e a Diretoria desta entidade em reunião no dia 29/02/2012. Comunicamos que esta federação estará a disposição para realizar a referida prova em qualquer data a ser marcada pelo Jornal “A Tarde”. Ressaltando apenas que esta federação opine tecnicamente quanto às condições de maré para o horário de realização da prova.

Sabedores que somos do desejo das entidades e atletas filiados sugerimos que a prova seja realizada dentro do ano corrente.

Atenciosamente,

Sérgio Luiz Sampaio Lacerda Silva
Presidente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário