terça-feira, fevereiro 21

Corrida Rústica Madre Verão Acontece no Próximo Domingo (dia 26 de fevereiro de 2012) na Cidade de Madre de Deus

Fonte : Bahia Run

A Corrida Rústica Madre Verão acontecerá no próximo domingo, dia 26/02/2012, na cidade de Madre de Deus. A prova é um evento do calendário esportivo de Madre de Deus, tendo como finalidade fomentar a prática do atletismo na região, nos municípios da Bahia, integrando os desportistas dentro de um propósito sócio esportivo, cultural e turístico.

A Corrida Rústica Madre Verão é promovida pela Prefeitura Municipal de Madre de Deus, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com Permit, arbitragem e apuração dos resultados realizados pela Federação Baiana de Atletismo.

A prova terá um percurso de aproximadamente 10km (dez quilômetros) e será aberta para atletas de ambos os gêneros, a partir dos 18 anos, cuja largada será ás 07h30, obedecendo com o seguinte trajeto:

Largada em frente ao estádio municipal percorrendo as principais ruas: Praça 2 de julho (em frente ao estádio), rua Campos Sales; Rua Deraldo Araújo (referência Supermercado Cunha), Av. Milton Bahia (referência Posto de Gasolina), retorno no Módulo Polícia Militar , Ponte do Cação no sentido mangueiral, Igreja de São Pedro, Rua Antônio Balbino (referência Colégio ACM), Rua Rio São Francisco (referência Quadra do Suape), Rua Paraguassu, (referência SESAU – Secretaria de Saúde), Rua Brasília (referência Clube do Suape), Ponte do Suape ( referencia Restaurante Imperial), Av. Milton Bahia ( Mirim), Rua Treze de Junho (referência Colégio Antônio Balbino), Praça Pedro Gomes, Rua da Mangueira, Rua Francisco Leitão (referência Biblioteca), Rua Deraldo Araújo, Rua Orlando Portela, Rua 7 de setembro , Rua 21 de abril (referência Cartório), Rua Guadalajara sentido Orla (referência Bar dos Gêmeos), Alameda Cezar Borges, com chegada no estádio municipal.

As inscrições serão feitas na sede da FBA situada à Praça Castro Alves s/nº, Palácio dos Esportes, sala 106, 1º andar, Centro Salvador – Bahia, de 14 a 24/02 das 14 às 18h mediante pagamento da taxa de R$ 20,00 (vinte reais) para atletas Federados ou Cadastrados e R$ 30,00 (trinta reais) para atletas sem vínculo com a FBA. Para os atletas de Madre de Deus as inscrições serão feitas das 8 às 14h na Secretaria de Esportes de Madre de Deus – Localizada a Avenida Zizete Veloso, s/n º – Área de Lazer – Madre de Deus, sendo os mesmos isento da taxa de inscrição e só podendo o mesmo ser inscrito na cidade de Madre de Deus. As inscrições poderão encerrar-se antes da data prevista caso atinja o número limite de 200 (duzentos) atletas.

Clique no link abaixo para acessar ao regulamento da prova


Clique no link abaixo para abrir o arquivo da ficha de inscrição

FICHA DE INSCRIÇÃO – Corrida Rústica Madre Verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário