sábado, março 26

Maringá recebe Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista

Ao todo, são mais de 100 atletas e 19 títulos em disputa. Provas acontecem às 9h e 17h, e a entrada é gratuita
.
Maringá recebe, durante esta semana, os melhores ciclistas do país. O Campeonato Brasileiro de Pista, que começou na última quarta-feira, prossegue até domingo. A provas estão marcadas para 9h e 17h - com exceção do domingo, quando elas acontecem apenas no período da manhã. As entradas são gratuitas e o torneio ocorre no Velódromo da Vila Olímpica.

Ao todo, mais de 100 atletas disputam 19 títulos, sendo dez no masculino e nove no feminino. O Campeonato Brasileiro de Pista serve para definir o campeão nacional de 2011 e selecionar atletas para o Pan-americano de Ciclismo de Pista, que será realizado em maio, na Colômbia.

O técnico da Seleção Brasileira, Emerson Silva, acompanha a competição e comemora a presença de grandes atletas e das principais equipes do país.

- O Campeonato Brasileiro é sempre a principal competição do ano. Daqui saem os campeões brasileiros. Estou bastante feliz pela quantidade de atletas e de equipes que estão participando.

O treinador destacou as equipes de Americana, São José dos Campos, Pindamonhangaba e Santos, além das da Paraíba e do Rio Grande do Sul.
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário