sábado, março 19

III Prova TV Atalaia de Ciclismo Ocorre com Sucesso

Centenas de ciclistas participaram (Foto:Ascom/TV Atalaia )

A Prova TV Atalaia de Ciclismo , que aconteceu nesta quinta, (17), foi organizado pela Federação Sergipana de Ciclismo, com o apoio da TV Atalaia e Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Fundação de Cultura, Turismo e Esporte(Funcaju).

A prova fez parte da programação do 156º aniversário da capital sergipana e foi uma etapa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo. A largada aconteceu às 8h, na avenida Beira Mar, em frente à Embrapa. O circuito tem 2,7 km e foi percorrido por atletas de diversas partes do país.

Ao todo, 191 ciclistas se inscreveram, sendo 98 de Sergipe e 93 de outros estados, entre eles Bahia, Alagoas, Pernambuco, Pará, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Os atletas foram divididos nas categorias Elite, Máster A, B, C, Feminino, Juvenil e Junior/Open.

A premiação em dinheiro ocorreu ao final da prova. O argentino Francisco Chamorro conquistou o primeiro lugar da categoria Elite e recebeu o prêmio de R$ 1.500. Com exceção do Juvenil e Feminino, todas as outras categorias foram contempladas com a premiação com troféus para os três primeiros colocados e medalhas para o 4º e 5º lugar.

Fonte:
Atalaia agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário