terça-feira, março 15

Corrida do Itaigara 2011 no Próximo Domingo (20/03/2011) Inicia Circuito da AVAB


A CORRIDA DO ITAIGARA 2011 é organizada e promovida pela Associação dos Veteranos de Atletismo da Bahia – AVAB, contando com apoio da Federação Bahiana de Atletismo, do Esquadrão Águia, da Polícia Militar e da Prefeitura Municipal do Salvador. Esse ano o percurso da prova foi modificado, sendo todo realizado pelas ruas do bairro do Itaigara.

O percurso é de cerca de 9km, com largada na frente do Parque da Cidade, seguindo em direção pela Av. ACM no sentido da orla, retornando no semáforo antes do Posto dos Namorados, seguindo no sentido inverso da Av. ACM, passando em frente ao Shopping Itaigara, passando novamente em frente ao Parque da Cidade, seguindo pela Av. ACM no sentido do Shopping Iguatemi, entrando na Av. Paulo VI no Hiper Posto, seguindo pela Rua Edite Mendes da Gama e Abreu, retornando à esquerda (Rua das Hortências) e entrando na Rua Guillard Muniz na esquina com a Delicatessen Pão e Mais, dobrando à direita no final da Rua Guillard Muniz, passando novamente na Rua das Hortências, entrando no retorno da Praça Ana Lúcia Magalhães (Posto Policial), seguindo à direita pela Rua Manoel Correia Garcia, dobrando à esquerda, seguindo pela Rua Florentino Silva, passando pela Rua General Antônio Sampaio, entrando à direita na Rua Érico Veríssimo, seguindo pela Rua Silvio Valente (em frente à SDU), passando novamente pela frente Shopping Itaigara na Av. ACM, entrando na Rua Reitor Macêdo Costa, passando em frente ao Empresarial Itaigara, fazendo o retorno pelo Sartre COC e finalizando o percurso em frente ao Empresarial Itaigara.

A concentração dos atletas será a partir das 06h30 com largada prevista para às 07h30. A prova valerá pela 1ª fase do ranking 2011 da AVAB, conforme estabelecido em regulamento próprio.

As inscrições serão realizadas na Federação Bahiana de Atletismo (Praça Castro Alves) no período de 21/02 a 16/03 das 14h00 às 18h00, mediante pagamento do valor de R$ 20,00 (vinte reais). Idosos acima de 60 anos pagarão R$ 10,00 (dez reais).

Clique no link abaixo para ler o Regulamento Geral da prova:

CORRIDA DO ITAIGARA AVAB 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário