quinta-feira, março 24

2° Circuito de Corrida de São Francisco do Conde

A orla de São Francisco do Conde estará bastante movimentada na tarde do domingo 27 de março. O motivo é a realização do 2° Circuito de Corrida de São Francisco do Conde, Etapa 1, momento em que ocorrerá a Corrida da Emancipação.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SECEL), em parceria com a Federação Bahiana de Atletismo (FBA). São 5 km de percurso, com inicio às 16h, e as categorias abrangem esportistas com idade mínima de 16 até mais de 55 anos. Entre as premiações estão troféus, medalhas, vale compras e a quantia de R$ 1.000,00.

Integram a Corrida da Emancipação atletas sanfranciscanos e de outras localidades, inclusive maratonistas nacionais, a exemplo da esportista Marili dos Santos que representou o Brasil nas Olimpíadas de Pequim.

Os interessados em participar da competição devem fazer sua inscrição até o dia 25 de março, às 17h, na sede da SECEL ou no Ginásio de Esportes Baiacão, ambos no Centro da cidade, e também através do site da Federação:
www.fba.org.br.

Premiação varia entre troféus, medalhas, vale compras e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário