sábado, maio 22

Brasil Inicia a Copa Latina de Natação com Duas Medalhas de Ouro

.
O Brasil começou bem sua participação na Copa Latina de natação, disputada em Mar Del Plata, na Argentina. Logo no primeiro dia de provas, o país conquistou duas medalhas de ouro com Leonardo de Deus, nos 200 m borboleta, e Henrique Rodrigues, nos 200 m medley.

Leonardo venceu com o tempo de 1min59s13 e quebrou o recorde da competição. O brasileiro fez valer o seu favoritismo após vencer a prova no Troféu Maria Lenk, realizado neste mês, e nos Jogos Sul-Americanos de Medellín, em março.

Já Henrique subiu ao lugar mais alto do pódio ao cravar 2min02s85, quebrando o recorde da competição nos 200 m medley. A marca foi bem próxima da obtida pelo atleta no Troféu Maria Lenk, quando registrou 2m02s46 e superou o favorito Thiago Pereira para ficar com o ouro.

“Comemorei muito o tempo porque fiquei tirei uma semana de folga e consegui voltar muito bem. Estava planejando ir para os Estados Unidos, para a mesma equipe do Cesar Cielo, em Auburn. Atrasei essa mudança, mas quero ainda ir”, disse Henrique.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário