segunda-feira, março 15

Ciello Sai do Topo dos 50 Metros Livres

.
Bousquet consegue a melhor marca do ano nos 50m livre e tira Cielo do topo. Ex-recordista mundial é o primeiro na temporada a nadar abaixo dos 22s. Brasileiro estava na ponta do ranking com 22s13. Francês consegue 21s95.

Desde que perdeu o recorde mundial dos 50m livre para Cesar Cielo, no fim do ano passado, Fred Bousquet deixou claro que dará muito trabalho ao amigo e companheiro de treino na cidade americana de Auburn. Nesta sexta-feira, no Torneio de Nancy, o francês nadou a distância em 21s95 e tirou o brasileiro do topo do ranking da temporada. Bousquet foi o único até o momento - no ano que marca a proibição dos supermaiôs - a vencer a barreira dos 22s.

Na semana passada, no GP de Austin, nos Estados Unidos, Cielo conseguiu a marca de 22s13. O australiano Ashley Callus aparece em terceiro (22s22), seguido do americano Garret Weber-Gale (22s24).

Campeão olímpico e mundial da prova, e dono do recorde de 20s91, Cielo já treina de olho em seu próximo compromisso: o GP de Columbus, em Ohio, no período de 1º a 3 de abril.
Fonte: Globo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário