domingo, março 14

Abertura do SP Open de Biathlon 2010.

.
Carla Moreno vence abertura do SP Open de Biathlon. Disputa realizou primeira etapa do ano neste sábado (13), em Santos.

Carla Moreno e Antônio Manssur venceram a etapa de abertura da 18ª edição do SP Open de Biathlon, neste sábado (13), na Ponta da Praia, em Santos. Em uma manhã de calor intenso, Manssur completou os 500 metros de natação e os três quilômetros de corrida em 16min55s, enquanto Carla conquistou a vitória entre as mulheres com o tempo de 18min53s.

Para Manssur, a vitória na etapa deste sábado teve um sabor triplo. Isso porque, além de conquistar o título sobre outros grandes nomes do esporte nacional, o experiente atleta, de 39 anos, viu seus dois filhos no pódio, nas categorias para crianças. Gabriel Bassi Manssur venceu entre os competidores até nove anos, enquanto Antônio Manssur Neto, de 12 anos, ficou com a segunda colocação na categoria para atletas entre 12 e 14 anos.

"Foi uma disputa muito difícil, já que enfrentei grandes competidores. Fico feliz por vencer mais uma etapa dessa competição tão tradicional. Mas minha maior felicidade foi ver meus filhos vencendo também, até porque não os forço a competir. Eles tomaram gosto pelo esporte naturalmente e fico muito contente por isso", disse Antônio Manssur, que, além de atleta, é Juiz da 2ª vara cível do Tatuapé.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário