sexta-feira, dezembro 11

Treinador Sued Sera Guia da Atleta Ana Marcela na 47ª Travessia a Nado Mar Grande / Salvador como em 2008

.
Foto dos Barcos na Hora da Largada

Em 2008, guiada pela primeira vez por Awad, a nadadora baiana, radicada em Santos/SP, venceu os 12 quilômetros da maratona aquática com sobras.

Ontem pela manhã foi feita a 1ª reunião entre o Grupo Atarde e os Orgãos da prefeitura e FBDA para o acerto final dos detalhes da 47ª Travessia a Nado Mar Grande / Salvador que acontecerá no dia 17 de janeiro de 2010,com Largada na Praia do Duro e Chegada no Porto da Barra.

Mais uma vez foi garantida toda a estrutura da prova,o que a torna a maior da Bahia e uma das maiores do Brasil,estavam presentes a reunião a Polícia Militar,Limpurb,FBDA e a Secretaria de Saúde. Todos buscando dar a melhor estrutura possível aos atletas.

Em 2010 a organização do evento espera que hajam em torno de 120 atletas na prova principal e mais 80 na mini-mar grande,a estimativa da PM é que estejam assistindo ao evento 8.000 pessoas.

O treinador da M4 - Multiesportes Sued Awad foi destaque no Jornal Atarde desta 5ª - feira,ele será o guia da Atleta Olimpica Ana Marcela Cunha,que com ele foi Campeã em 2008 chegando até mesmo na frente dos homens, voltam a formar essa dupla vencedora, para confeirir a matéria com o Treinador Sued Awad clique
aqui .

Marque na sua Agenda 17 de Janeiro de 2010, 47ª Travessia a Nado Mar Grande / Salvador.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário