sexta-feira, dezembro 11

Michael Phelps Swim School

.

A escola de natação do North Baltimore Aquatic Club mudou de nome, agora ela se chama de Michael Phelps swim school.

Michael Phelps e o seu treinador, Bob Bowman, formaram uma parceria para gerir a piscina onde o multicampeão olímpico começou a treinar aos sete anos. A North Baltimore Aquatic Club foi comprada pela dupla após os Jogos Olímpicos de Beijing.

O parceiro dos dois, Aquatic Ventures LLC, anunciou formalmente nesta sexta-feira que adquiriu o controle do Meadowbrook Aquatic Center e do North Baltimore Aquatic Club, que produziu Phelps e outros seis campeões olímpicos durante quatro décadas. "Estamos felissíssimos por estar em casa", disse Bowman. "Esta é a nossa casa".

Bowman disse que ele e Phelps manterão a piscina como local para recreação e competições de natação. Phelps, que ganhou oito medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim (recorde na história da competição), estará muito ocupado com os treinos em 2009, mas ficará envolvido nas decisões sobre o local, segundo Bowman.

"Nós continuaremos a nossa missão de desenvolver o nível dos nadadores olímpicos com o foco na nossa comunidade", Phelps e Bowman disseram num comunicado. "O escopo do nosso programa será sempre mais do que treinar atletas competitivos".
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário