sexta-feira, novembro 20

Marcela e Allan campeões da 5ª Etapa Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas em Inema

.
Allan e Ana Marcela não tiveram dificuldade em confirmar suas vitórias na prova de 10km realizada hoje na praia de inema,com muito sol e um mar perfeito eles levarão mais um troféu em maratonas.

O vice-campeão do Circuito da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas 2009, Allan do Carmo, e Ana Marcela Cunha nesta sexta-feira, 20/11, foram os campeões da prova de 10 quilômetros na última etapa do Campeonato Brasileiro, em Inema, na Bahia.

Ana Marcela, da Unisanta, nadou fácil e chegou após 2h09m05s chegou bem a frente da segunda colocada, Isabelle Longo, também da Unisanta, que fez o percurso em 2h10m41. O terceiro posto foi para Izabela Fortini, do Minas Tênis Clube, 2h13m36.

Marcela teve uma participação brilhante na Copa do Mundo, mas teve que abrir mão da competição por problemas de saúde. Mesmo não tendo participado das duas últimas etapas da competição da FINA, sua pontuação, 136, seria suficiente para ser a terceira na Copa do Mundo.

A prova masculina foi acirrada, mas Allan do Carmo confirmou em Inema a boa fase. Ele venceu com o tempo de 2h03m33 seguido por Samuel de Bona, do Grêmio Náutico União, que chegou em 2h03m36. Victor Colonese, da Unisanta, foi o terceiro ao marcar 2h03m39.

No domingo, 22/11, acontece a prova de cinco quilômetros e serão definidos os nomes dos atletas que disputarão os Jogos Sul-Americanos, em março do ano que vem.

Veja os 3 Primeiros no Geral da Travessia de Hoje :

Masculino -

1° Allan do Carmo - ACEB
2° Saulo - GNU
3° Victor Colonese - UNISANTA

Feminino -

1° Ana Marcela Cunha - UNISANTA
2° Isabelle Longo - UNISANTA
3° Isabela Fontini - MINAS TENNIS CLUBE
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário