sábado, novembro 14

Desafio pelo Paraná

U
Raphael Bonatto inicia Desafio pelo Paraná.Ultramaratonista pretende correr 700 km em oito dias, partindo de Foz do Iguaçu e chegando em Curitiba a tempo de correr os 42 km da Maratona local.
.
O ultramaratonista Raphael Bonatto, professor de corrida da Cia Athletica Curitiba, dá início neste sábado (14) ao Desafio que preparou para si mesmo - o Desafio das Cataratas, com cerca de 700 km e começará no Parque das Cataratas (Foz do Iguaçu).

A chegada está prevista para o dia 22 de novembro, em Curitiba, quando a cidade promove a Maratona de Curitiba. O atleta pretende comemorar a realização do desafio correndo também os 42 km desta maratona.

O Desafio das Cataratas é um sonho antigo do atleta que desde criança, quando fugia de casa em Curitiba, seguia as placas em direção à Foz do Iguaçu. Para este desafio ele contará com o apoio de profissionais de Educação Física, Nutrição, carros de apoio e toda a infra-estrutura necessária para sua realização. Durante o trajeto, a equipe de Bonatto vai arrecadar alimentos e brinquedos que serão doados pelo atleta para instituições de caridade das cidades por onde passar.

Veja o trajeto do Desafio das Cataratas, que foi dividido em oito etapas:

1º Dia - Cataratas – Foz do Iguaçu - Céu Azul: 104,3 km
2º Dia - Céu Azul – Cascavel - Ibema: 101,4 km
3º Dia - Ibema - Virmond - 92,2 km
4º Dia - Virmond – Guarapuava - 92 km
5º Dia - Guarapuava - Guaramiranga - 107 km
6º Dia - Guaramiranga – Ponta Grossa - 84,8 km
7º Dia - Ponta Grossa – Campo Largo - 92,5 km
8º Dia - Campo Largo – Curitiba – Maratona - 85 km

Nenhum comentário:

Postar um comentário