segunda-feira, novembro 9

Cielo Vai Carregar Tocha Olímpica no Canadá

.
O nadador brasileira participa no dia 24 de novembro do revezamento da tocha dos Jogos de Inverno de Vancouver/2010
.
O campeão olímpico nos 50 metros livre, e a medalha de bronze nos 100 m livre, Cesar Cielo participará do revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, em 2010, no Canadá. Cielo vai conduzir a tocha no dia 24 de novembro, em Hopewell Rocks, na província de New Brunswick.

Além de "traduzir o espírito olímpico”, Cielo foi escolhido para o revezamento também pelo fato de Canadá e Brasil "serem sede de Olimpíadas: Vancouver em 2010 e Rio de Janeiro em 2016”, disse Andrew Clark, vice-presidente de Desenvolvimento de Mercado da Comissão de Turismo Canadense. O brasileiro integra o grupo de 15 personalidades internacionais que participarão do programa para o revezamento da tocha olímpica de 2010.

As viagens pelo cenário canadense serão filmadas e exibidas nos países de origem dos participantes do grupo, tanto durante o revezamento quanto nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno. Na rota de Cielo está Rock Hopewell, local onde as marés mais altas do mundo são mais visíveis.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário