sexta-feira, setembro 4

Troféu José Finkel 2009: Quarta Etapa das Eliminatórias

.
O quarto dia de eliminatórias do Finkel foi marcado por uma chuva de recordes de campeonato nas provas dos 50m peito. Foram seis recordes no total, sendo três no feminino e três no masculino.

No feminino, as duas primeiras marcas, caíram na primeira e na segunda série das eliminatórias, por atletas do Pinheiros. Primeiro Carolina Mussi com 32.26 e depois Ana Carla Carvalho com 31.68. Porém o melhor tempo veio na ultima serie das eliminatórias com Alessandra Marchioro do Curitibano, com 31.44. A marca anterior era de 32.67 de Tatiane Sakemi.

Já no masculino, só deu Pinheiros, o primeiro a baixar a marca do campeonato foi Henrique Barbosa, na primeira série eliminatória, tempo de 27.66. Na segunda série foi a vez de João Luis Gomes Junior baixar ainda mais, 27.54. Felipe França, que era o antigo detentor da marca (27.83), recuperou sua marca, na terceira série com o tempo de 27.37.

Já nas eliminatórias dos 200m borboleta, só deu Minas Tênis Clube. No feminino, vitória de Joanna Maranhão e no masculino, de Leonardo de Deus.

Nas eliminatórias dos 800m livres masculino, novo recorde de campeonato, Lucas Azevedo, também do Minas, bateu em 8:05.03. O recorde anterior era de 8:10.34, de Luiz Arapiraca, da Unisanta, feita ano passado.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário