terça-feira, setembro 15

A Bahia com um Pé no Mundial

.
Neste fim de semana a Abad - Associação Baiana de Atletas Deficientes participou do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico - I Etapa Nacional em Fortaleza, que valeu como prova classificatória para a seleção dos atletas que integrarão a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial de Piscina Curta que acontece no Rio de Janeiro em dezembro.
.
Nada menos que 17 recordes mundiais foram quebrados na piscina de 25m do BNB. A lista dos convocados para o Mundial sairá dia 14 de outubro.

A ABAD com o apoio da Sudesb e Hammerhead participou com 6 atletas e trouxe 9 medalhas de ouro, 3 de prata e 4 de bronze.

Mônica Veloso (Embasa) ficou com 2 med de ouro,1 de prata e 1 de bronze, Marcelo Collet (Dismel), 2 med de ouro e 2 de prata, Eraldo Silva (Sudesb) 1 medalha de bronze, Verônica Almeida (Papel & Cia) 3 medalhas de ouro, Ronaldo Santos - 2 med de ouro,1 prata, 1 bronze, Charles Coutinho -1 med de prata.

De olho na Travessia Mar Grande-Salvador que acontece em janeiro, a atleta Mônica Veloso participa dia 26 de setembro da Etapa Classificatória de Maratonas de Morro de S.Paulo e de olho no Circuito Brasileiro de Maratonas, fará a Travessia de Pipas em outubro.
.
Logo após voltará as piscinas para a II Etapa do Circuito Brasil Paraolímpico em Porto Alegre
.
Confira os resultados do II Etapa do Circuito Brasil Paraolímpico em Porto Alegre aqui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário