domingo, agosto 30

Meia Maratona de Salvador de Revezamento Caixa

.
Meia de Salvador dá vaga na elite da São Silvestre. A Prova baiana será disputada no dia 20 de setembro no circuito Farol da Barra-Ondina
.
Os quartetos campeões e vice-campeões no masculino e no feminino da Meia Maratona de Salvador de Revezamento Caixa, que será disputada no dia 20 de setembro, ganharão como prêmio inscrição no Pelotão C da Corrida Internacional de São Silvestre deste ano, além de hospedagem no hotel oficial (uma diária) e alimentação.

Os três primeiros colocados na categoria masculina e feminina individual assegurarão vagas nos pelotões A ou B, dependendo de seu índice técnico, na Corrida Internacional de São Silvestre de 2009. O prêmio – passagem aérea, hospedagem, alimentação e inscrição - dá direito ainda a um acompanhante. Além disso, os cinco primeiros colocados no individual no masculino e feminino ganharão medalhas e troféus.

A prova baiana será disputada num circuito de 5.275 metros entre o Farol da Barra e Ondina. A entrega do Kit de participação será feita no dia 18 de setembro das 13 às 21 horas e no dia 19 de setembro das 10 às 17 horas na Loja Centauro do Shopping Barra Setor Leste. Cada quarteto receberá um conjunto contendo quatro números de peito e quatro manuais.

.
Para participar da Meia Maratona Individual, os atletas deverão ser da categoria Elite e a inscrição será feita exclusivamente através de carta convite que será enviada pela Organização.
.
As inscrições serão feitas pela INTERNET, no site oficial até o dia 14/09/2009, podendo ser prorrogada ou encerrada a critério da ORGANIZAÇÃOOs interessados a participar no revezamento, deverão acessar Site Oficial do evento e efetuar a inscrição.
.
Clique em Regulamento do evento para ter mais informações. Não se esqueça você irá fazer a inscrição como capitão e deverá incluir os componentes do seu quarteto.
.
Leia aqui Mais Noticias sobre o evento.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário