sábado, agosto 22

Berlim 2009: Jamaica Fica com o Ouro e Brasil é quinto no 4x100m

.
Brasil é quinto no 4x100m e Jamaica fica com o ouro. Brasileiras conseguiram uma repetição do resultado de Helsinque-2005, o melhor do país, conseguiu superar Rússia nas eliminatórias, mas não melhorou desempenho para a final
.
Após se classificar para as finais dos 4x100 metros feminino com o tempo de 43s07. O Brasil foi à final do revezamento 4x100m feminino do Mundial de Atletismo de Berlim com o quarto melhor tempo da classificação geral..
.
Mas na final a equipe formada por Rosemar Coelho, Lucimar Aparecida de Moura, Thaissa Presti e Vanda Gomes completou a prova em 43s13 e ficou com a quinta posição..
.
O título ficou com a Jamaica, que terminou a corrida com o tempo de 42s06 e confirmou seu favoritismo. O resultado marcou também a primeira vitória do país na modalidade desde Tóquio-1991. A prata foi para a Bahamas e o bronze, para delírio da torcida, ficou nas mãos da Alemanha..
.
O quinto lugar obtido pelo Brasil é uma repetição do resultado de Helsinque-2005, o melhor do país. Na ocasião, Lucimar Aparecida correu com Thatiana Ignácio, Raquel Martins da Costa e Luciana dos Santos.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário