terça-feira, agosto 25

Corrida Rústica Será Neste Sábado no Costa Azul

.
No sábado (29), às 8h, mais de 500 atletas profissionais, amadores, bancários e muitos curiosos participam da 13ª edição da Corrida Rústica dos Bancários. Os participantes vão percorrer 7 km de muita competição e emoção pelas ruas do Costa Azul.

A concentração para a corrida acontece a partir das 7h, na Associação Atlética do Baneb (AABaneb), com um momento de preparação e descontração. Antes de enfrentar a maratona, os atletas vão poder medir a pressão e participar de uma divertida aula de alongamento.

Trajeto - A prova tem largada e chegada na Associação Atlética do Baneb (AABaneb), no Costa Azul. Os participantes percorrem a rua Dr. José Peroba e depois a avenida Artur Azevedo Machado. Em seguida, passam novamente pela rua Dr. José Peroba e pegam a rua Adelaide Coelho.

No último trecho, os corredores passam pela orla marítima e pela avenida Magalhães Neto, fechando o percurso na AABaneb.

Durante todo o percurso, os atletas vão contar com pontos de hidratação e serão acompanhados por uma ambulância da equipe Salvar e uma da Vitalmed. Depois de completar o percurso, todos os participantes saboreiam um delicioso kit café da manhã.

Faixa etária - As mulheres correm em categoria única. Já os homens, tanto os bancários quanto os atletas profissionais, correm divididos em 5 categorias:

A - 18 a 28 anos
B - 29 a 36 anos
C - 37 a 43 anos
D - 44 anos a 51 anos
E - acima de 52 anos
Fonte: Correio da Bahia
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário