segunda-feira, agosto 31

Bolt nos 200 metros na Grécia

.
Bolt confirma que correrá prova dos 200 metros na Grécia. Antes de ser campeão olímpico e mundial, jamaicano teve um desempenho modesto na competição em 2006
.
O
O jamaicano Usain Bolt confirmou que disputará a prova dos 200 metros na IAAF World Athletics Final, competição que será realizada no próximo mês na Grécia, informou nesta segunda-feira a Federação Internacional de Atletismo (Iaaf).

Usain Bolt, que quebrou os recordes mundiais que já pertenciam a ele nos 100 e 200 metros no último Mundial de Atletismo, em agosto, participou de três meetings nesta temporada e não estava automaticamente classificado para a competição grega, a qual ele disputará em 13 de setembro em Tessalonica. Porém, a Iaaf informou que seu regulamento permite convidar Bolt para a disputa.

Na última vez em que Bolt disputou a final dos 200 no World Athletics Final, em 2006, o jamaicano ficou em terceiro lugar com o tempo de 20s10, em Stuttgart, na Alemanha. Agora, porém, os tempos são outros e ele ostenta a marca de 19s19 como recorde mundial da distância.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário