segunda-feira, agosto 24

Betukão em Agosto. Quem ?

.
No final do mês de Março nasceu o blog Natamaster e um dos primeiros posts falava de um treino chamado Betukão e a pergunta era: Betukão, Quem?
..
Pois agora iremos revelar o quem e o porque.
.
.
Alberto José de Souza, Betuka, como é chamado pelos amigos, tem 58 anos de idade, casado, pai de dois filhos, dois netos, nascido no bairro de Plataforma em uma casa de frente ao mar..
.
Em sua vida profissional é operador líder da EDN ( Estireno do Nordeste ) em regime de turnos initerrupitos.

Em suas horas de folga é atleta, pedala, corre e nada. A natação é o esporte que é levado a serio.

" sempre pratiquei esporte, deste pequeno. Tenho disciplina, nado diariamente 6 Km, faço caminhadas na orla e nos fins de semana pedalo".

Betuka já participou da travessia Mar Grande - Salvador 13 vezes e na ultima edição ficou em primeiro colocado da sua categoria.

Criou desta vez , junto com seu treinador Pericles, O BETUKÃO sequências de treinos no porto da barra para todos os atletas que querem participar de circuitos de maratonas. O Betukão hoje esta na sua 4 edição.

Quando perguntamos para ele sobre atividade física tem a resposta na ponta da língua. Todos nós devemos praticar atividades física no dia a dia, pois é importante para mente e para o corpo. Nunca é tarde para começar uma atividade esportiva e sempre é possível conciliar o trabalho e a família com o esporte ".

Então você que esta fazendo maratonas aquática tá na hora de treinar no mar, no próximo dia 30/08 teremos mais uma edição do Betukão no porto da Barra, não fique ai parado treinando só em piscina e vamos pegar mais experiências no mar pois Mar Grande esta próximo.
.

3 comentários:

  1. Betka vai sair da onde e que hs ?

    ResponderExcluir
  2. quero participa do treino dia 30 vai sair do porto que hs?

    ResponderExcluir
  3. quem souber que hs vai ser ao treino de domingo por favor me avise quero participar ok

    ResponderExcluir