sexta-feira, agosto 21

Berlim 2009: Brasileiro Abandona Marcha Atlética de 50 Quilômetros

.
Brasileiro abandona marcha atlética de 50 quilômetros. Cansado, Mario José dos Santos Junior deixou a prova quando estava na 34.ª colocação, no Mundial de Berlim.
.
O brasileiro Mario José dos Santos Junior não conseguiu terminar a disputa da marcha atlética de 50 quilômetros no Mundial de Atletismo, que está sendo realizado em Berlim. Na manhã desta sexta-feira, o atleta brasileiro abandonou a prova antes do encerramento.

Mario José dos Santos Junior, porém, não tinha chances de obter um resultado expressivo. O brasileiro estava em 34.º lugar no quilômetro 30 da prova. A prova desta sexta-feira foi vencida pelo russo Sergey Kirdyapkin, com o tempo de 3h38min35. O norueguês Trond Nymark terminou em segundo lugar, seguido pelo espanhol Jesus Angel Garcia Bragado.

O triunfo confirmou o domínio da Rússia na marcha atlética no Mundial de Atletismo. O país já havia vencido as marchas de 20 quilômetros, com Valery Borchin e Olga Kaniskina. Este é o segundo título mundial de Kirdyapkin, que havia sido campeão em 2005, na cidade de Helsinque.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário