sábado, julho 4

X Corrida Dois de Julho

.
Após 35 minutos e 17 segundos, Florisvaldo dos Santos foi o primeiro atleta a completar os onze quilômetros de percurso da décima edição da tradicional corrida Dois de Julho. Em segundo e terceiro lugares, cruzaram a linha de chegada Marcio Barreto da Silva e Ricardo Santos Alves, respectivamente.
.
No feminino, com o tempo de 40'24'', Reneide Sacramento de Jesus levou a melhor sobre Giovana Santos Pereira e Carla Barbosa Guimarães e se tornou bicampeã da disputa.
.
A competição, organizada pela Associação dos Veteranos do Atletismo da Bahia (AVAB), reuniu 260 inscritos. Eles largaram pontualmente às 7h45 da Praça Municipal e desfilaram pelas ruas do Avenida Sete, Campo Grande, Vale do Canela, Chame-Chame , Largo da Vitória, avenidas Centenário e Princesa Isabel.
.
Depois regressaram ao ponto de partida onde os campeões foram premiados com troféus e medalhas. A próxima disputa válida pelo calendário baiano de corridas de rua acontece no domingo. Trata-se da Corrida do Fogo, organizada pelo Corpo de Bombeiros.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário