sábado, julho 11

5º Etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo

.
Dando continuidade ao calendário de atividades de 2009, a Federação Baiana de Ciclismo (FBC) realiza amanhã, domingo, dia 12 de julho, a 5º etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo. A competição também vale como seletiva para convocação dos atletas que irão disputar a XXI edição da Copa Nordeste que será realizada no estado da Paraíba na cidade de João Pessoa nos dias 24, 25, 26 de julho. A Bahia vai forte em busca do Bi – Campeonato da Copa Nordeste.
.
O evento promete muita emoção, a FBC fará metas volante no decorrer da competição nas categorias elite, máster A, B, C e Junior. Cada prêmio de passagem vale 1 ponto para o ranking da temporada 2009. Segundo o presidente da entidade essas metas são para dar um atrativo a mais na corrida além de aperfeiçoar os sprinters dos atletas que irão para Copa Nordeste.
.
Então o encontro esta marcado: dia 12 de julho, local Avenida Magalhães Neto, as inscrições serão feitas no local e em função dos atrasos dos atletas a FBC divulga os preços para o evento.
.
Preços até as 07h00min R$25,00 após esse horário será cobrado R$30,00.
..
Fique ligado no horário e seqüência das baterias de largada:
.
08h00min (iniciante, feminino, sub 30, máster c e veterano)
09h00min (Junior, máster A e máster B)
10h30min (elite)

.
Fonte: Federação Baiana de Ciclismo (FBC).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário