quarta-feira, julho 1

X Corrida Dois de Julho

.

A AVAB (Associação dos Veteranos em Atletismo da Bahia) promoverá no próximo dia Dois de Julho a décima edição da Corrida Dois de Julho.

A prova é organizada e promovida pela Associação dos Veteranos de Atletismo da Bahia - AVAB, contando com apoio da Federação Bahiana de Atletismo, da Policia Militar (CPC,COPM, 18ª BPM, 11ª CIPM) e Prefeitura Municipal do Salvador (Transalvador, SESP, Limpurb).

Percurso será de 11km, sendo a largada na Praça Municipal, em frente ao Elevador Lacerda, com percurso seguindo pela Praça Castro Alves, Largo dos Aflitos, Avenida Sete de Setembro, Praça Dois de Julho (Campo Grande), Viaduto do Vale do Canela, Praça dos Reis Católicos, Avenida Centenário, Chame-Chame, Rua Princesa Leopoldina (ladeira de acesso ao Hospital Português), Largo da Graça, Largo da Vitória, Corredor da Vitória, Campo Grande, Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro, Piedade, Praça Castro Alves, Rua da Ajuda, Praça da Sé, contornando o Ed. Themis, tendo sua chegada na Rua Chile (em frente das Lojas Insinuante).

A concentração dos atletas será a partir das 06h30min com largada marcada para às 07h30min do dia 02 de julho de 2009.

Leia aqui o REGULAMENTO GERAL da prova.

Veja aqui O MAPA DO PERCURSO.
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário