segunda-feira, junho 15

Phelps Conquista Duas Pratas em Santa Clara

.
O americano Michael Phelps encerrou sua participação no Grand Prix de Santa Clara, nos Estados Unidos, com duas derrotas neste domingo. Após vencer as provas dos 200 m borboleta com sobras e os 400m livres no sábado, o norte-americano Michael Phelps foi surpreendido neste domingo e ficou em segundo lugar nas duas provas que disputou. O nadador ficou com a prata nos 100m livre e nos 100m costas.

Primeiro, o multicampeão olímpico caiu na piscina para competir nos 100 m livre. Classificado para a final com apenas o sétimo melhor tempo, Phelps melhorou seu desempenho, mas não foi o suficiente para abocanhar o ouro. Com o tempo de 48s87, ele ficou atrás do canadense Brent Hayden, que registrou 48s44. Nos 100 m costas o resultado se repetiu. O norte-americano registrou 54s31, ficando 16 centésimos atrás do compatriota Ryan Lochte, vencedor da prova. O australiano Ashley Delaney (54s51) completou o pódio.
.
A participação de Phelps em Santa Clara faz parte da preparação do nadador para o Mundial de Roma, a ser realizado em julho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário