domingo, junho 14

Michael Phelps é Ouro no 400 Metros e Finalista nos 100 Metros Livres.

.
Depois de uma vitória tranquila nos 200m borboleta, quando colocou mais 5 s de vantagem sobre os adversários, Michael Phelps passou sufoco no final da prova dos 400m livre, mas ainda sim garantiu mais uma medalha de ouro no Grande Prêmio de Santa Clara neste sábado.

Soberano durante a maior parte da prova, Phelps cansou nos metros finais e conseguiu a vitória com pouca diferenças para Ryan Cochrane e Robert Hurley.

No final, Phelps cruzou a linha de chegada com 3min48s05 - bem longe do recorde da prova na competição, 3min43s82, pertencente a Peter Vanderkaay. A segunda colocação ficou com Cochrane, que cravou a marca de 3min48s40, seguido por Hurley, com 3min48s49.

Já nos 100 metros livres Michael Phelps classificou-se para a final da prova com o sétimo melhor tempo das semi finais no Grand Prix Internacional de Santa Clara, neste domingo. O campeão olímpico e mundial marcou o tempo de 50s07, 73 centésimos acima do melhor índice, do canadense Brent Hayden, que foi seguido pelo compatriota Ryan Lochte.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário