domingo, junho 14

Ironman Brasil 2009 - 70.3

.
A edição de 2009 do Ironman Brasil 70.3 terá sua sede novamente na cidade de Penha, em Santa Catarina, a metade da distância de um Ironman, isso significa que o Ironman 70.3 possui a metade das distâncias praticadas da prova que ocorre anualmente em Florianópolis. São 1,9Km de natação, 90Km de ciclismo e 21,1Km de corrida.

O Evento será no dia 29 de Agosto de 2009, em Penha, Santa Catarina. Serão distribuídas 70 vagas para o Mundial que será realizado em Clearwater, Flórida, no dia 14 de novembro de 2009.

Muitas mundaças serão realizadas em relação aos iroman passado, a principal mudança diz respeito ao dia da prova: 29 de agosto – sábado. Essa alteração tem o objetivo de facilitar a volta dos atletas que terão a opção de agendar suas viagens também para o domingo. Além disso, a premiação será realizada no dia seguinte à prova, durante o almoço, evitando atrasos na divulgação de resultados.

Outra mudança significativa trata da chegada dos atletas. O pórtico de chegada será montado em frente ao Parque Beto Carrero, do lado de fora, para que a população local e familiares tenham o acesso facilitado e possam prestigiar esse que é um dos momentos mais emocionantes da prova. Cada atleta inscrito terá direito ao seu passaporte de entrada e mais um ingresso extra para seu acompanhante ter acesso ao Parque Beto Carrero World, considerado um dos grandes atrativos do Ironman Brasil 70.3

Para se increver on line clique aqui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário