sexta-feira, julho 3

Dia Nacional dos Bombeiros " Corrida do Fogo"

.
A tradicional 'Corrida do Fogo' em comemoração ao Dia Nacional dos Bombeiros, celebrado no dia 2 de julho, será realizada no próximo 05/07 (domingo).
.
Esta é a 12ª edição da corrida que tem o apoio da Federação Bahiana de Atletismo. A largada está prevista para às 7h30, no Quartel de Bombeiros do Iguatemi.
.
A corrida do fogo atrai aproximadamente 700 atletas profissionais e amadores civis e militares da Polícia Militar da Bahia, Corpo de Bombeiros e Forças Armadas, num percurso de 6,4 Km em trechos do Iguatemi, Brotas e Bonocô, finalizando no local de saída.
.
As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas na Federação Bahiana de Atletismo e no Quartel de Bombeiros do Iguatemi (em frente ao Detran) até o dia 01 de julho, mediante pagamento de R$ 15,00 (quinze reais). Para atletas cadastrados ou inscritos por um Clube filiado à Federação, o valor é de R$ 20,00 (vinte reais). Já policiais e bombeiros militares, bem como os integrantes das Forças Armadas poderão realizar as inscrições até o dia 30 de julho, mediante o pagamento de uma lata de leite em pó, junto ao Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), situado à Av. Dendezeiros, s/nº - Vila Policial do Bonfim.
.
A Corrida também será realizada nos municípios de Feira de Santana, Lençóis, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista e Juazeiro.
.
Veja mapa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário