sexta-feira, junho 5

Brasil no Circuito Mare Nostrum

;
Começa neste sábado em Barcelona mais uma edição do Circuito Mare Nostrum, o mais famoso ou pelo menos o de maior glamour da natação Mundial.

Barcelona na Espanha, Canet na França e Monte Carlo no Principado de Monaco são novamente as sedes de uma competição de muita tradição na natação mundial. A Itália, através do Sette Colli em Roma também fazia parte do circuito, mas há alguns anos o evento é disputado fora do circuito. Este ano, o Sette Colli nem será realizado já que a piscina do Foro Olimpico está em reformas para o Mundial.

Barcelona sedia a primeira etapa do Circuito deste ano nos dias 6 e 7, sábado e domingo. Depois a competição segue em Canet, na França, nos dias 9, 10 e 11 e encerra no fim de semana seguinte em Monte Carlo com as provas no dia 13 e 14.

Em Barcelona, um total de 474 atletas estão confirmados e 88 clubes e seleções nacionais.

César Cielo é o representante brasileiro e já está na Europa onde disputa a partir deste sábado a etapa de Barcelona. Depois ele também estará em Canet para a segunda etapa. Cielo não vai nadar em Monaco, seu nome não aparece no start list da competição.

Para Barcelona, César está inscrito nas provas de 50 e 100 livre e 50 borboleta. Entre os principais adversários, César vai encontrar Eamon Sullivan, Stefan Nystrand, Cullen Jones e seu companheiro de treino Fred Bousquet.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário