terça-feira, maio 29

Piscina Semi-Olímpica em Lauro de Freitas


Direto do site futebolbahiano

Em virtude de uma readequação no projeto, foi assinado, nesta segunda-feira (28/5), um novo convênio, entre o Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, e a prefeitura de Lauro de Freitas, para a construção de uma piscina semi-olímpica no município, que faz parte da Região Matropolitana de Salvador. Houve um distrato do convênio anterior referente ao mesmo equipamento.

"Essa é mais uma ação muito importante para os esportes aquáticos na Bahia. Vai ser muito válido, pois vai beneficiar à população de Lauro de Freitas, em especial, à comunidade de Itinga", disse Raimundo Nonato Tavares, Bobô, durante a assinatura do convênio.

"Aproveito para agradecer a Sudesb e o Governo do Estado por essa ação tão importante, que vai beneficiar crianças, jovens, adultos e idosos, inclusive atletas, com a melhoria na qualidade de vida por causa do esporte. O bairro onde será construída a piscina é popular e a presença de um equipamento como esse deve acabar com o tabu de que certas modalidades são restritas à elite", disse a prefeita Moema Gramacho. O secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Lauro de Freitas, Chico Franco, também enalteceu a importância da obra para Itinga.

Fonte: Ascom/Sudesb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário