quarta-feira, abril 18

Torféu Maria Lenk é na Sportv

SporTV transmite o Troféu Maria Lenk de natação entre dias 24 e 28 de abril

A natação toma conta do SporTV entre os dias 24 e 28 de abril. O Canal Campeão vai transmitir ao vivo o Troféu Maria Lenk 2012, que reúne no Rio de Janeiro grandes nomes do esporte nacional e mundial.

Cesar Cielo, Thiago Pereira, Joanna Maranhão, Fred Bousquet, Laure Manaudou, Jeanette Ottensen Gray, Lotte Fris, entre outros, defendem seus clubes no Campeonato Brasileiro, que tem o Minas como atual campeão.

O evento, que acontece no Parque Aquático Maria Lenk, tem entrada franca. Com campeões mundiais e olímpicos, os clubes se reforçaram para a competição. Pinheiros, Flamengo, Fluminense e Corinthians correm para tirar a taça das mãos do Minas.

Neste ano, as provas eliminatórias serão disputadas pela manhã, a partir de 9h30m, e as finais acontecem no mesmo dia à noite, às 19h. O Troféu Maria Lenk 2012 é decisivo para a formação da seleção brasileira que participará dos Jogos Olímpicos de Londres.

Após o Maria Lenk acontecerá uma última seletiva, em maio, mas ela será válida apenas para as provas que não tiverem dois atletas classificados para os Jogos até o Campeonato Brasileiro.

Acesse aqui

Fonte Por SporTV.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário