segunda-feira, abril 23

Mudança de data do segunda etapa do 22º Troféu Brasil de Triathlon

A segunda etapa do 22º Troféu Brasil de Triathlon, anteriormente marcada para 22 de abril, tem nova data. A disputa será no dia 6 de maio, no mesmo local, a Cidade Universitária de São Paulo, USP. O motivo da troca é a programação de eventos da USP, o que dificultaria a realização de dois grandes eventos no mesmo dia. Com isso, de comum acordo, USP, Secretaria Municipal de Esportes e NA Sports decidiram pela mudança da etapa de número dois do Troféu Brasil de Triathlon.

Na primeira prova, em Santos, Santiago Ascenço e Carla Moreno venceram e lideram o campeonato. As demais etapas seguem inalteradas.

O calendário completo fica assim: 1.ª etapa, 11 de março, Santos; 2.ª etapa, 6 de maio, São Paulo / USP; 3.ª etapa, 03 de junho, São Paulo / USP, 4.ª etapa, 23 de setembro, Santos; 5.ª etapa, 11 de novembro, Santos e 6.ª etapa (final), 09 de dezembro, Santos.

As inscrições para a segunda prova já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial, www.trofeubrasil.com.br , pelo www.ativo.com  ou nos pontos espalhados pelo país até o dia 21 de abril.

De 22 a 29 de abril somente online, restando depois somente o Simpósio Técnico, no dia 5 de maio, no CEPEUSP (Travessa C, Portão 18). Mais informações sobre valores e prazos no site oficial ou pelo telefone (13) 3321-8240.

Fonte: Site Pedal

Nenhum comentário:

Postar um comentário