quinta-feira, março 1

Triathleta Baiana Precisa de Apoio!


Mensagem da atleta Tati Souza:

"Peço um minuto da Atenção de vocês!

Todos vocês sabem da minha história e luta pela resistência no Triathlon, e sabem também da minha força e vontade de conquistar grandes títulos para a nossa Bahia e Brasil, respeitando cada passo do caminho, até chegar ao grande Foco ( Uma Olimpíadas). Atualmente estou com o Patrocínio da GOLDEN PLUS (O Boticário), o qual me dá estrutura a tudo isso que estou vivendo nesse momento, acreditando no meu potencial e desenvolvimento. Mas como vocês sabem, é muito gasto a vida de uma Atleta Profissional, e esse ano serão muitas viagens, e tenho dever de estar em todas. Estou treinando muito, focada e determinada a diminuir a minha colocação a nível Brasileiro, mas ai, vem o grande problema, o material não esta ajudando... Preciso de um material melhor, para melhor desenvolvimento. E isso é visível, quando se compara os melhores níveis. Atualmente estou com uma Mérida, de Alumínio, grupo Shimano, n° 52, numero este que esta prejudicando totalmente o meu desempenho na Prova . Como não tenho condições de suprir essa grande necessidade sozinha, venho pedir a ajuda de cada um de vocês, Amigos, Torcedores e Admiradores do meu Trabalho, na Arrecadação de Verba para a Compra de uma Nova Bicicleta... Um Material que me Dara mais desenvolvimento na Competição e com certeza me levará a alcançar o foco desse ano. Sei que poderei contar com vocês, e podem ter certeza que a cada vitoria alcançada, vocês estarão fazendo parte de um novo degrau.
Desde já agradeço de Coração, e Prometo dar o meu MELHOR!
Abraços

Vai ai o Numero das minhas contas, e peço que deixem o nome de quem fizer a colaboração no meu Inbox, se for possível... Deus lhes dê, em Dobro!

Banco Itaú: Agencia: 0556/ Conta: 01179-9/ Nome: Tatiane Pereira de Souza.
Banco Bradesco: Agencia: 3012-0/ Conta: 0108579-4/ Nome: Tatiane Pereira de Souza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário