quinta-feira, fevereiro 2

Melhores do Esporte da Bahia 2011, Brilham em Premiação.


O teatro da Uneb, no Cabula, em Salvador, ficou lotado, na noite desta quarta-feira (1/2), para a premiação dos atletas, paratletas e treinadores que melhor representaram a Bahia em 2011. A festa dos 'Melhores do Esporte da Bahia em 2011', que é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), reuniu autoridades, dirigentes esportivos, familiares e amigos que foram prestigiar esse momento tão especial para os vencedores. Profissionais da imprensa esportiva local também foram premiados.

O diretor-geral da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares, Bobô, parabenizou os premiados da noite, relembrou a importância do reconhecimento para a carreira de um atleta e falou sobre as ações da Sudesb em todo o Estado, fortalecendo o esporte baiano, principalmente com o apoio para a iniciação esportiva e a construção de equipamentos esportivos. O chefe de gabinete da Setre, Elias Dourado, que representou o Secretário Nilton Vasconcelos e o Governador Jaques Wagner, também enalteceu o evento e parabenizou aos premiados.

Esta foi a quarta edição do troféu 'Melhores do Esporte da Bahia'. A terceira edição aconteceu em dezembro de 2010, também no teatro da Uneb. Na ocasião, Bruno Rodrigues, do judô, e Adriana Araújo, do boxe, foram os vencedores entre os esportes olímpicos. Entre os paratletas, os principais prêmios foram destinados a Marcelo Collet e Mônica Veloso, ambos da natação. Na festa de 2009, Allan do Carmo, Marcelo Collet, Luana Barbosa e Maiane Fagundes receberam os principais prêmios da noite.

Veja aqui a lista completa com os vencedores de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário