sábado, setembro 3

Iº Copa de Natação Nossa Senhora Auxiliadora começa no próximo dia 10


 
O colégio Salesiano Dom Bosco (Paralela) promove, no próximo dia 10, a 1ª Copa de Natação Nossa Senhora Auxiliadora (edição 2011) reunindo cerca de 120 nadadores, na faixa etária dos três aos 16 anos, de nove colégios e dois clubes de natação da Região Metropolitana de Salvador. Para estimular e prestigiar a nova geração de praticantes do esporte, a competição vai contar com as presenças especiais dos seguintes nadadores baianos: Ana Marcela Cunha (Medalha de Ouro na prova de Maratona Aquática de 25 Km no Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai 2011); Luiz Rogério Arapiraca (integrante da Seleção Brasileira e recordista sul-americano); Victor Simões (integrante da Seleção Brasileira) e Alan do Carmo (vice-campeão do Mundial de Maratonas Aquáticas em 2009).
 
Além dos estudantes do Salesiano Dom Bosco (Paralela), participarão da disputa esportiva alunos dos seguintes colégios: Polícia Militar da Bahia; Vitória Régia; Sacramentinas; Perfil; Interação; Escola Sulamericana COC; Marista e Marízia Maior. Também na competição estarão jovens das escolas de natação Acqua Nova e do Clube dos Médicos. A copa vai premiar os três primeiros colocados, respectivamente, em cada modalidade com medalhas de Ouro, Prata e Bronze. A partir do 4º lugar, cada nadador será contemplado com uma medalha de participação.

A competição terá provas nas categorias Mini-mirim (5 e 6 anos), Pré-mirim (7 e 8 anos), Mirim (9 e 10 anos), Petiz (11 e 12 anos), Infantil (13 e 14 anos) e Juvenil (15 e 16 anos). As provas na categoria Mini-mirim serão nas modalidades de Perna de Crawl, Crawl na Prancha e 25 Crawl. As provas da Pré-mirim, 25 Crawl e 25 Costa. As da categoria Mirim serão de 25 Crawl, 25 Costa, 25 Peito e 50 Crawl. Na Petiz, Infantil e Juvenil, serão realizadas provas nas modalidades 50 Crawl, 50 Costa e 50 Peito

Dados do atleta:

Data: 10 de Setembro de 2011 (Sábado)
Local: Espaço Cultural do Colégio Salesiano Dom Bosco (PARALELA)
Horário: 08:00h (manhã) e 14:h00min (tarde)

Fonte: Portal da Metrópole e FBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário