domingo, setembro 11

Atleta Pernambucana Morre no Campeonato Norte-Nordeste-Centro Oeste de natação master em Aracaju


Neuza Maria, 65 era uma das participantes do Campeonato Master de Natação, mas antes de entrar na piscina para disputar a prova dos 50 metros nado de peito, sentiu-se mal e morreu.

A atleta pernambucana Neuza Maria Bandeira Peres, de 66 anos, faleceu na manhã deste sabádo (10/09/2011), aproximadamente às 10h da manhã, antes de iniciar sua participação  da primeira etapa do Campeonato Norte-Nordeste-Centro Oeste de natação master. A atleta sofreu um infarto, foi socorrida rapidamente pela equipe médica de plantão, removida às pressas para o hospital São Lucas, recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu.

No hospital São Lucas, foi constatado que a atleta sofreu um infarto fulminante. A delegação pernambucana decidiu continuar a participar da competição, como forma de homenagear a colega, que competia há vários anos pela equipe. A família de Neuza Maria está vindo para Aracaju buscar o corpo, que será enterrado em Recife.

2 comentários:

  1. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DE NEUZA E A TODA A EQUIPE PERNAMBUCANA! MUITAS VEZES NÃO ACEITAMOS AS COISAS QUE ACONTECEM, PELA DOR, PELA SAUDADE, PELO INACREDITÁVEL DE ESTARMOS JUNTINHOS DE ALGUÉM QUE AMAMOS E NO MESMO INSTANTE PERDÊ-LA, MAS SÓ DEUS SABE O PORQUE E SÓ ELE PARA NOS CONFORTAR. FOI TRISTE, MAS TENHO CERTEZA DE QUE ELA ESTÁ BEM, NOS BRAÇOS DO PAI MAIOR!
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS
    Elizabete Menezes de Albuquerque
    Academia Cavalo Marinho - Bahia

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui, também deixar os nossos sentimentos, pois , há muito que não via a nossa amiga Neuza, porém, conhecendo-a desde que eu era pequena, sei que ela era uma pessoa de bom coração, trabalhadora e alegre, sempre, e sua comidinha era deliciosa. Deus abençoe seu espirito e que a leve para as colônias divinas. E que , sua família, José,marido, e seus filhos, se console no Senhor Jesus Cristo. A tarefa de sua amada , terminou nessa e continhuará na verdadeira vida. Forte abraço da família de Maria Helena Chaves e sua mãe D.Maria José.

    ResponderExcluir