domingo, agosto 14

Praias do Leme e de Copacabana recebem a 2ª etapa do Circuito Light Rei e Rainha do Mar 2011


Como todo bom filho sempre retorna ao lar, o Circuito Light Rei e Rainha do Mar volta ao seu palco de origem na 2ª etapa de 2011, a Praia de Copacabana, no dia 28 de agosto. A tradicional prova Classic (2 km no mar e 100m de corrida na areia) e a Sprint (1 km no mar) serão disputadas no Posto 6, mesmo local da maratona aquática dos Jogos Olímpicos 2016. Além disso, a competição traz uma inovação no percurso do Beach Biathlon (1 km no mar e 2 km de corrida na areia) e da Challenge (3 km no mar). Desta vez, as provas serão realizadas entre e as praias do Leme e de Copacabana.

A Challenge, além de ser uma prova oficial do Circuito Light Rei e Rainha do Mar desde a 1ª etapa de 2011, faz parte do calendário oficial de maratonas aquáticas, com a chancela da Associação Brasileira de Masters de Natação (ABMN).

Para participar da 2ª etapa, o atleta poderá realizar a sua inscrição no site – www.reierainhadomar.com.br – até o dia 28 de agosto. Quem se inscrever até o dia 28 de julho tem desconto e paga R$ 60. À partir do dia 29, o valor volta para R$ 70. Todos os inscritos receberão um kit com camisa tecnológica, sacola e touca customizada.

Após esta 2ª fase, o Circuito Light Rei e Rainha do Mar 2011 ainda contará com a 3ª e última etapa do ano, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro.

Serviço

2ª etapa do CircuitoLight Rei e Rainha do Mar 2011
28 de agosto
Inscrições através do site www.reierainhadomar.com.br

Horário das provas:
Sprint e Classic - 08:00h (masculina/feminina e PNE)
Beach Biathlon e Challenge – 08:30h (masculina/feminina e PNE)

Local da largada:
Classic e Sprint – Praia de Copacabana, Posto 6 (próximo à Rua Souza Lima)
Beach Biathlon e Challenge – Praia do Leme (próxima à Rua Anchieta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário