terça-feira, agosto 30

Meia Maratona Farol a Farol


A Meia Maratona Farol a Farol, realizada no percurso que vai do Farol de Itapuã ao Farol da Barra em Salvador, é promovida pela PERSONAL CLUB/ TV ARATU, será aberta para atletas cadastrados ou não na FBA com PERMIT e Arbitragem da Federação Baiana de Atletismo. Poderão se inscrever atletas de ambos os sexos, a partir dos 18 anos de idade. Com largada prevista para às 07h00min do dia 02/10/2011 (domingo) com o Funil de chegada sendo fechado às 9:00h e 10:30h( para a meia maratona).

A competição será aferida pela FBA na distância oficial de 5 km, com seguinte percurso:

A largada será próximo ao Farol da Barra, sendo o percurso em toda extensão da Orla de Salvador, retornando no 2,5 km, no Bairro de Ondina saída da Av. Ademar de Barros, antes do sinal de transito, logo após o posto de gasolina, com a chegada também nas proximidades do Farol da Barra.

A competição será aferida pela FBA na distância oficial de 10 km, com seguinte percurso:

A largada será próximo ao Farol da Barra, sendo o percurso em toda extensão da Orla de Salvador, retornando no 5ºkm, no Bairro do Rio Vermelho próximo a Igreja e o largo das baianas de acarajé, com a chegada também nas proximidades do Farol da Barra.

A competição será aferida pela FBA na distância oficial de 21,097 km, com seguinte percurso:

A largada será próxima a Igreja de Itapoã, sendo o percurso em sentido único, mantido em toda extensão da Orla de Salvador, com a chegada nas proximidades do Farol da Barra.

Em todas as distancias haverá posto de hidratação em todo o percurso, a cada 2,5 km e na chegada.
É obrigatório o uso de camiseta com o número de inscrição fixado e aberto na parte da frente do uniforme.

Um comentário: